sábado, 20 de janeiro de 2018

Meu Deus me saudou de uma cilada caucanica do tipo 10 devagia do destino frio do passado que castigava meu inconsciente e tinha perturbações a respeito do que Deus faria sobre a minha vida e percebi que está preso a uma algema selvagem onde os respingos de lágrimas e lamentos de ter perdido uma infância para o alcoolismo do meu pai e estive sozinho desde os meus primeiros anos de vida acompanhado de meus irmãos mais de tudo passei e de tudo e vi aos poucos se transformando de diante dos meus olhos e enaltecido eu clamei a Deus e no tormento eu escutei uma voz que que dizia abusada acosh que Deus não te esqueceu e amendrotado com síndrome de pânico que a minha mãe sofreu com a dor de perder a gente pra fome ou pra solidão do repentino mal do passado me auxiliou a cantar louvores em Deus por intermédio de sua profetisa Cecília que aqui era a terra do lamento e da perdição mais Deus a levou consigo numa carruagem de ouro mais no lamento Deus tirou o seu servo do tormento envolta do altar onde me assetarei jamais homemalgum se assentará pois o Deus grandíssimo vê o tormento do seu povo e glorifica-os pois no lamento do choro que virá o perdão e a paz eterna eu lamento que este mundo está passando mais vejo paz no coração da sua casa que está firmada sobre a rocha e nem as trevas a ultrapassarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário